notícias da empresa
  •  DSM-500L misturador de lâmina sigma de eixo duplo
    Jul 20, 2020

DSM-500L misturador de lâmina sigma de eixo duplo

DSM-500L misturador de lâmina sigma de eixo duploé usado Para mix Visous materiais utilizados nas indústrias química, alimentar e farmacêutica 500L misturador de lâmina sigma de eixo duploé usado principalmente para misturar materiais viscosos e pegajosos em muitas indústrias. consulte o seguinte parâmetro técnico: 1. volume total da lâmina dupla sigma misturador: 500L 2. volume de carga de sigma duplo misturador: 150 ~ 300L / lote 3. este é um equipamento de mistura do tipo lote 4. mistura motor: 15 ~ 37kw (depende de diferentes materiais) 5. velocidade de agitação das lâminas sigma: 37rpm + 21rpm 6. jaqueta de aquecimento é opcional 7. tipo de vácuo é opcional 8. método de descarga: inclinar o cilindro em um ângulo para descarregar ou usar um parafuso na parte inferior do tanque de mistura para descarregar 9. peso: 1600kg

•  300L  316L misturador sigma de eixo único
    Jul 09, 2020

300L 316L misturador sigma de eixo único

Higao fabrica tecnologia 300L aço inoxidável 316L misturador sigma de eixo único para mistura de massa utilizada na indústria alimentícia 300L aço inoxidável 316L misturador sigma de eixo únicopode ser usado para amassar farinha massa. Os dados técnicos são os seguintes: 1. nome do misturador: misturador de lâmina sigma de eixo único 2. Modelo: SSM-300 3. volume total do tanque de mistura: 300L 4. carregando volume: 100 ~ 180L / lote 5. carga capacidade: 100 ~ 200 kg / lote (depende da densidade aparente de cada material) 6. mistura motor: 5.5kw 7. descarga motor: 1.1kw 8. inclinação ângulo:

•  500 kg / h açúcar Pulverizador  Para fazer açúcar de confeiteiro
    Jul 04, 2020

500 kg / h açúcar Pulverizador Para fazer açúcar de confeiteiro

Higao tecnologia produzaçúcar Pulverizador Para fazer açúcar de confeiteiro Com 500 kg / h Capacidade. moinho de pinos Pulverizador máquinapode ser usado para fazer açúcar de confeiteiro. parâmetro técnico de 500 kg / hora capacidade de açúcar pulverizador máquina é a seguinte: 1. máquina nome: moinho de pinos 2. modelo: PME-50 3. capacidade: 400 ~ 1500kg / horas 4. tamanho de alimentação de açúcar: menos do que 10mm 5. tamanho final da produção de açúcar pó: 20 ~ 120 malha (ajustável) 6. potência total do motor: 15kw + 7,5kw + 0,75kw 7. dimensão: 5500 * 1200 * 2500 mm 8. peso da máquina: 1200kg O tamanho do açúcar de confeiteiro é pó fino. então você precisará usar nosso PME-50 moinho de pinospara a capacidade de 500 kg / hora. 1. 500 kg / hora capacidade de açúcar pulverizador inclui câmara de britagem do moinho de pinos, separador de ciclone, caixa de coleta de poeira, soprador. 2. açúcar pulverizador fazer açúcar de confeiteiro é feito de aço inoxidável SUS304 para atender GMP padrão. 3. alimentação e descarga contínuas podem economizar muito tempo e aumentar seu capacidade. 4. a caixa de coleta de poeira pode coletar a poeira causada durante produção. 5. amigo do ambiente, higiénico, fácil de operar.

•  1000L misturador de fita horizontal Para misture especiarias em pó
    Jun 22, 2020

1000L misturador de fita horizontal Para misture especiarias em pó

1000L misturador de fita horizontal é usado para misturar especiarias em pó com um transportador helicoidal para descarregar em próximo processamento equipamento. Existem várias razões pelas quais você escolha o mixer de fita para misturar especiarias pó. 1. fitas duplas helicoidais especiais podem atingir um melhor efeito de mistura para especiarias pó. 2. o design compacto pode economizar mais espaço e pode diminuir a altura de alimentação. materiais fáceis de alimentar o chão. 3. o misturador de fita usa menos tempo de mistura para realizar um lote do que outro equipamento de mistura. 4. misturador de fita pode fazer um efeito de mistura melhor para especiarias pó. 5. é fácil adicionar um sistema de spray líquido na fita Mixer. 6. você pode usar muitos tipos de transportadores sob a porta de descarga da fita Misturador. 7. você pode conectá-lo a muitas linhas de produção facilmente. 8. a porta de descarga pneumática pode abrir e fechar automaticamente e pode descarregar rapidamente. 9. mais funções especiais podem ser personalizadas.

primeira página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 última página
[  um total de  10  Páginas]
Conversar Agora Solicite um orçamento gratuito
se você tiver alguma dúvida ou exigência, deixe uma mensagem, responderemos o mais breve possível dentro de 24 horas.